Sustentabilidade na construção civil

Sustentabilidade é um dos princípios que regem as relações da Simpson Engenharia com os públicos aos quais a empresa se relaciona, contribuindo para o reconhecimento da marca como expressão de confiabilidade, desempenho e valor.

Para alinhar o entendimento e nortear todas as ações relacionadas ao tema, uma Declaração de Sustentabilidade foi elaborada pela empresa. Sustentabilidade é estar consciente do compromisso com o futuro e realizar negócios de maneira responsável e inovadora, equilibrando valores econômicos, sociais e ambientais.

No Plano Estratégico de Sustentabilidade, também foram definidos alguns pontos necessários para uma gestão sustentável:

Ciclo de Vida das Edificações
A Simpson Engenharia & Incorporações reflete constantemente sobre como a companhia influencia todas as etapas do ciclo de vida das edificações, desde a concepção do empreendimento e a elaboração do projeto, até o término de sua vida útil, não restringindo o olhar apenas à construção.

Cadeia Produtiva
A organização volta seu olhar também para seus fornecedores com o objetivo de verificar se a atuação deles se enquadra na ótica da Sustentabilidade. É viável engajar os clientes nessa causa, incentivando a adoção em seus projetos, critérios de construção sustentável, por exemplo.

O QUE PENSAM NOSSOS CLIENTES?

Há vários anos administro condomínios, devido a segurança proporcionada por este investimento e a 3 anos encontrei a Simpson Engenharia uma parceira que me trouxe tranquilidade como uma boa e segura alternativa, com excelente retorno.
Marcia Mendes
Marcia Mendes
Sindico
Quando se investe a preocupação com a rentabilidade, a segurança e os prazos são prioridades. Na Simpson Engenharia tenho esta tranquilidade. Já indiquei a Simpson para parentes e amigos que estão trabalhando e satisfeitos com os resultados.
Carol Xavier
Carol Xavier
Gerente Comercial
Sou cliente da Simpson Engenharia desde 2015 e já tendo participado de 26 empreendimentos. Só tenho que agradecer a diretoria da Simpson. Todos foram
Alessandro Ramos
Alessandro Ramos
CEO, Ramosdesign